Apresentação do Censo/Recadastramento da FHS

Apresentação do Censo/Recadastramento da FHS

 

Você funcionário da Fundação Hospitalar de Saúde, atualize seus dados cadastrais. Queremos conhecer melhor quem faz o nosso Estado crescer!

 

 

A Fundação Hospitalar de Saúde, por solicitação do Tribunal de Contas do Estado e do Ministério Público do Estado de Sergipe, necessita realizar uma atualização dos dados cadastrais funcionais dos empregados que atuam nas Unidades Administrativas e Assistenciais por ela geridas, sendo estes vinculados sob regime celetista (Efetivos, Contratos Temporários e Comissionados) e Servidores estatutários do QPE (Quadro Específico de Pessoal, de natureza provisória e em extinção).

 

Objetivando o atendimento a estas solicitações, bem como fortalecer a sua política de transparência e gestão de pessoal na Administração Pública Estadual, a Fundação Hospitalar de Saúde, em parceria com a Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão, realiza, nos meses de junho e julho de 2015, o Censo/Recadastramento dos seus Funcionários.

 

O Censo/Recadastramento é composto de duas etapas:

 

1. Cadastramento on line das informações, onde o próprio funcionário acessará uma plataforma on line, devendo confirmar e lançar as informações necessárias ao seu recadastramento. Ao término do preenchimento das informações, o funcionário deverá imprimir o seu recadastramento.

Após a impressão do recadastramento, o funcionário deverá dirigir-se ao seu gestor imediato para colher a assinatura deste. Esta etapa visa dar veracidade às informações constantes no campo de lotação, onde constam a Unidade Hospitalar e/ou Administrativa bem como o Setor desta na qual o funcionário encontra-se lotado.

 

2. Entrega de documentos comprobatórios, a ser realizada posteriormente ao cadastramento on line, onde o funcionário entregará, no Setor Pessoal de sua própria Unidade de lotação, observando o horário de funcionamento local, os documentos relacionados no recadastramento.

 

O Recadastramento é obrigatório para todos os funcionários que têm vínculo empregatício com a FHS, excetuando-se os que são terceirizados. Ao término do período de Recadastramento, a FHS enviará aos Órgãos de controle solicitantes as informações contidas. Ficando o funcionário que não realizar o seu recadastramento sujeito às sanções administrativas cabíveis.

 

Para acessar o sistema de Recadastramento o funcionário usará o seu CPF e a SENHA é o número de sua matrícula (para os funcionários com vínculo celetista) e para aqueles com vínculo estatutário a senha é a mesma utilizada para o acesso ao contra cheque.

 

CALENDÁRIO

DATA

UNIDADES DA FHS

ATIVIDADE

A PARTIR DE 18/05/2015

Interiores e Capital

Cadastro on line(link: http://187.17.2.14/recadastramento/ctrLogin/ctrLogin.php

De 01 a 30 de junho

Interior(Lagarto, Tobias Barreto, Estância, Boquim, Capela, Propriá, Neópolis, Glória, Itabaiana e Socorro)

Entrega dos documentos

De 01 a 30 de julho

Capital (HUSE, MNSL, SRIHA, SAMU, CELOG, sede, Contrato Suspenso e Cessões)

Entrega dos documentos

 

Acesse: 
 

              *Acesse o link:  CLIQUE AQUI
 

              *Manual do Recadastramento
 

              *Documentos necessários ao Recadastramento
 

              *Dúvidas frequentes

 

...